segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Poluição Sonora - Conceitos e Curiosidades

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

2 comentários:

  1. Obrigado amigo pela sua participação e opinião em emu blog.
    Com certeza este é um dos objetivos deste espaço, para as pessoas escreverem o que pensam.
    É, sei bem o quanto é dificil estudar, fazer faculdade, e por ai vai.
    É curioso,..., lembro-me que no passado quando ocorria algo de errado em alguma questão de vestibular, aquilo virava uma maratona jurídica, gente entrando com ações para anular a questão, e etc.
    Cara hoje é uma prova inteira ferrada, e um povinho fica ai meio sem jeito de falar algo contra ou a favor, e o pior de tudo exigir os seus direitos.
    Pena que hoje vivemos em uma "democracia", mas começo a sentir saudades daquela época obscura, pelo menos eu via gente lutando contra alguma coisa, hoje o que vejo são pessoas palidas, indo conforme o vento sopra.
    O mais triste é que esta fase do vestibular é uma das mais importantes na vida das pessoas, estão escolhendo as suas carreiras, o seu futuro, e os olhares são apáticos, não pega nada....., meu amigo eu choro de ver esse monte de moloides que simplesmente olham.estão brincando com o futuro de muitos estudantes que dependem da nota do ENEM para poderem cursar suas Universidades, disputar uma vaga.
    O sistema é tão manipulador que conseguiu anestesiar esta geração.O negócio é escutar aquelas musicas de frases agressivas.
    O negocio é ser intolerante com outras raças.
    O negocio destes jovens é beber, fazer putaria, se matar no trânsito.
    Cara esses meninos não sabem o que é ter emoção de verdade.Eles não tem idéia do que é discutir politica.Eles não sabem o que é fazer parte de grupos estudantis que lutavam pela liberdade de expressão.Eles são umas ostras.Alguém tem que falar para eles que precisam pintar a cara e sair protestando, se não não rola.
    E o pior de tudo, reconheço que boa parte disto tudo é culpa da nossa geração, que não soube trazer a verdadeira história, vivência politico-social em que vivemos em nossa época.
    Peço perdão aos bipedes pensantes por isto, mas não retiro a responsabilidade que eles tem em conduzir esta meleca.Eu procuro fazer a minha parte.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela participação e pela aula de cidadania, qto ao seu blog, não há o que me agradecer, eu adoro ler suas pauladas de verdade e de vergonha na cara, grande abraço !

    ResponderExcluir

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!