segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O que foi feito na California para melhorar o Trânsito

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

2 comentários:

  1. Infelizmente nossos motoristas aqui do Brasil não tem o mínimo de educação para respeitar a vez do próximo, imagina aqui somente com o "PARE", meu Deus seria uma catástrofe !!!! Precisaríamos de uma política muita séria de educação para colhermos os frutos daqui há muitos anos e para que isso aconteça, precisamos de políticos sérios e que trabalhem, não enrolem.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Ronaldo, parabens pela visão real, entretanto acredito que nosso povo ocupa o espaço conforme lhe é concedido, nosso povo é um povo esperto demais, é como um jogador de Truco, qdo não tem chances ele blefa, porem blefa com conhecimento de causa, o que precisa ser feito no jogo do trânsito e do convivio social atravéz da cidadania é se eliminar o blefe de nossa sociedade, penso que imediatamente todos se colocarão no papel de jogadores conforme as regras mandam e não mais farão mau uso da inoperancia pública em beneficio próprio em alguns seguimentos.

    ResponderExcluir

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!