quarta-feira, 4 de junho de 2014

Vida!

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

segunda-feira, 2 de junho de 2014

E DEPOIS DA EUFORIA DA INAUGURAÇÃO, COMO CHEGAR?






A minha preocupação na verdade não é, nem nunca foi com a beleza do estádio, nem com seu luxo e sim com sua localização. Como irão conseguir frear a lógica do custo beneficio no deslocamento dos torcedores das zonas sul, norte, oeste e centro para o fundo da zona leste, depois de terminada a euforia por conhecer o estádio novo?

 É sabido que a zona leste tem muitos torcedores do Corinthians, mas será que estes irão tornar o estádio rentável e sempre cheio? Duvido, como também duvido que os torcedores terão o mesmo pique e possibilidade de se deslocarem de outras regiões para lá. Foi pensado em quase tudo, porém, mais uma vez foi ignorado por completo o caos em mobilidade para lá, isso vai ser um problemão, especialmente em jogos de meio de semana aonde as pessoas não chegarão de carro e não poderão voltar de metro devido ao horário, quero ver o que vai dar isso!

 A primeira pergunta que fiz a muitos meses atras aos funcionários do metro é se os horários de fechamento das linhas de metro iriam ser alterados e a resposta foi unanime por todos. Não, é inviável. Ai comecei a pesquisar as obras no entorno e as possibilidades diversas de deslocamentos para outras regiões da cidade e percebi que elas tem um alto grau de dificuldade, fato que não acontecia no Pacaembu, antiga casa adotada do Corinthians.

 Tai um grande problema que a meu ver vai começar a ser sentido quando a poeira abaixar. Espero estar errado como Corinthiano que sou , porém como estudioso do assunto mobilidade, duvido estar errado.

A parte da dívida, relacionada a uma possível má fase do time associada a tudo isto pode ser uma bomba atômica para a nação Corinthiana e para o clube.

Aguardemos!

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

domingo, 1 de junho de 2014

NÃO ADIANTOU NADA, DINHEIRO JOGADO NA PRIVADA.

http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,onibus-fica-so-1-kmh-mais-rapido-com-faixas,1503376

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo: