É simples, imagine uma familia com 3 pessoas, HOMEM, MULHER e FILHO pequeno. Sem o rodízio a família teria um veículo em média por residência, porem com o rodizio e a impossíbilidade de se locomover no dia do seu rodízio o HOMEM ou a MULHER pensaram #?#!$ Precisamos de outro carro pra escapar do rodízio e acabar com este problema !!!!
Muito bem, após alguns meses de esforço o casal conseguiu comprar outro carro, ufa, agora estamos livres do rodízio, pronto o rodízio deixou de ser eficiente pra esta família, isso em alguns poucos meses.
O pior vem agora, voltando lá atraz quando só se tinha um veículo na familia, era óbvio que o HOMEM , ou a MULHER, que estivesse sem o carro EXTRA em casa dava um jeito de se locomover por meio do transporte público, poís não tinha um carro sobrando em casa, mas agora nos 4 dias em que o rodizío não impede o seu veículo principal de sair, esta segunda pessoa tem a possíbilidade de usar o carro EXTRA por 3 dias da semana e mais ainda usá-lo fora dos horários de proibiçao todos os dias da semana, ou seja, alem do rodízio não funcionar pra maioria dos cidadões de SP ele aumenta ainda mais a utilizaçao do automóvel, ou estou errado, opinem !!!

Autor : Alexandre Trindade