domingo, 5 de dezembro de 2010

Frota de Veículos de São Paulo



Considerações: Apesar destes numeros gigantescos acima, a cidade de São Paulo conta com somente 2000 agentes de Trânsito divididos em várias areas de atuação (Fiscalização de Obras, Zona Azul, Operação, Operação com Guincho, Sinalização) estes divididos em 5 turnos. Conta com aproximadamente 1600 policiais de trânsito com o retorno do CPTRAN a alguns meses atraz. Conta ainda com aproximadamente 452 radares - 119 com o sistema LAP que reconhecem as placas e ficalizam velocidade, rodizio, documentação e inciarão a fiscalizar a inspeção veicular. SP ainda conta com uma quantidade de fiscais da SP Trans com atribuições especificas para fiscalizar os onibus e lotações somente e o DHPP os táxis.


A reprodução deste texto e da imagem acima produzida por este autor conforme pesquisa na internet é de dominio público e está liberada para reprodução desde que mantida sua originalidade e divulgando-se o nome do seu autor, conforme texto original.

Autor : Alexandre Trindade

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!