terça-feira, 11 de maio de 2010

Porque tanto congestionamento ?















Cuidado Cenas muito fortes ( É só ficção ok) Mas pode se tornar sua realidade.





Realidade Paulista - Prédios, asfalto, carros, barulho e poluição, até guando ?


Autor: Jonathan Olsson (Wikipédia).
Bom após verificar este conteúdo deixo pra você tomar suas conclusões do que precisa ser feito em todos os ramos do transporte público, do que é mais importante e necessário para frear esse caos motorizado com data marcada para explodir. Minha intenção aqui é mostrar a você onde esta o problema , ou os problemas e aumentar seu referencial para que você dirija a critica e a solicitação de forma inteligente a quem pode nos ajudar. Os poucos funcionários (operacional) do metro, da CET,da SP Trans merecem ser tratados como heróis pois a meu ver fazem milagre e estão no meio de um colapso, pense bem antes de dirigir a palavra a estes de forma equivocada e desrespeitosa , eles não tem culpa de nada do que você vive e esta vivendo.

Poluição de São Paulo.



Video 365. Esta cidade maravilhosa merece ser salva, senão tudo isto que vc ve só podera ser visto em videos pois sera impossivel se locomover.



Algumas frases de uma das mentes mais fantásticas do nosso mundo para ajudar a você acreditar que as mudanças que precisamos estão em cada um de nós e podem ser refletivas em beneficio de todos.









Esta imagem é inelegível para ser protegida por direitos autorais (Copyrights), e, por conta disso, está em domínio público, já que possui apenas informações de propriedade comum, sem autoria delimitável.



Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!