quarta-feira, 12 de maio de 2010

Metro em Delhi (Índia) - 5 População 12.259.230 milhões hab. Área 1434 km 2. O metro tem 195 km 143 estações

Autor : PlaneMad


Este ficheiro provém do Wikimedia Commons, um acervo de conteúdo livre da Wikimedia Foundation que pode ser utilizado por outros projetos.

Destas 143 estações, 81 estarão prontas em 2010.Existem mais 220 kmor começando a ser construídos com previsão máxima de termino ate 2020 totalizando-se 413 km. Outros projetos como linhas de trem e corredores de ônibus, ciclovias estão em curso avançado.


Autor : Ankur



Está autorizada a cópia, distribuição e a modificação deste documento segundo os termos da licença de documentação livre GNU, versão 1.2 ou qualquer outra que posteriormente seja publicada pela Fundação de Software Livre (Free Software Foundation); sem secções invariáveis (Unvariant Sections), textos de abertura (Front-Cover Texts), nem textos de conclusão (Back-Cover Texts).
Existe uma cópia em inglês desta licença no artigo Text of the GNU Free Documentation License.


Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!