quinta-feira, 10 de junho de 2010

Jovem Pan: Governo da capital de SP anuncia volta do Comando de Trânsito

Jovem Pan: Governo anuncia volta do Comando de Trânsito

Considerações : Serão 2 batalhões com um efetivo de 1600 policiais que farão o trabalho de operacionalização do trânsito, interação para melhora na fluidez e fiscalização.
2 pontos a resaltar:
A necesidade da existencia dos policiais de trânsito na cidade de SP é clara e notória, o trabalho exercido pela CET não engloba alguns requisitos na fiscalização como o estado de conservação dos veículos, a parte documental e por conseguinte isso acarretou uma sensação de impunidade para com os condutores em situação ilegal. Por fim o numero de policiais praticamente se iguala ao de agentes da CET de um dia para o outro , ou seja, serão agora em torno de 3.500 profissionais CET E CPTRANS atuando no trânsito da cidade, ainda é pouco mas deve oxigenar significativamente a cidade.Vamos aguardar para ver os resultados concretos .

Texto : Alexandre T.L.

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

Um comentário:

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!