segunda-feira, 7 de junho de 2010

Este texto tem a intenção de homenagear a todos os ag de trânsito espalhados no mundo e não só este grupo.


Um belo dia de trabalho.






Todos os textos escritos pelo autor deste blog estão colocados sobre a forma de Dominio Publico desde que conste meu nome abaixo sem que aja alterações de seu conteúdo original.





Este video é em homenagem ao profissional que despertou em mim a paixão desde criança por esta profissão.Meu muito obrigado a você Guarda Luizinho.





Meu video de motivação favorito !


Esta imagem é inelegível para ser protegida por direitos autorais (Copyrights), e, por conta disso, está em domínio público, já que possui apenas informações de propriedade comum, sem autoria delimitável.

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!