segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Realidade mais que resumida .


Autor : Thiago Saes

Fonte : http://www.caixapretta.com.br/2011/08/por-que-o-transito-e-uma-bosta/


                                                                         COPYRIGHT  

O usuário só poderá consultar a cópia que tiver legalmente adquirido. Alterações, redistribuições e cópias são ilegais sem que o interessado tenha autorização por escrito do proprietário dos direitos autorais. Desrespeito a tal limitação pode ocasionar em processos judiciais que, na maioria dos países, resulta em prisão e multa.
Foi autorizada a republicação neste blog por Guilherme Lautenschlãger , conforme segue cópia no comentário abaixo.Portanto fica proibida a cópia e republicação deste conteúdo por qualquer usúario , a liberação deverá ser concedida somente pelo idealizador consultando-se o link acima .

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

Um comentário:

  1. Olá Thiago Saes e Guilherme Lautenschlãger , acabei recebendo pelo facebook esse post e como sou Agente de Trânsito e blogueiro tambem , possuindo um blog de trânsito, conforme link acima, achei muito inteligente e real a explanação e queria pedir autorização dos senhores para postar o mesmo no meu Blog com modificação no texto em vermelho para : A REALIDADE DO MOTORISTA E DO PEDESTRE BRASILEIRO. Meu blog é http://porquesaopaulopodeparar.blogspot.com , lá trato de abrir os olhos da população com um estudo feito no mundo todo contendo tudo que existe em transito e transportes comparando-se com o que possuimos ou deveriamos possuira na cidade de SP, aguardo ancioso a liberação visto o conteúdo do ótimo blog de vocês ser COPYRIGHT, uma abraço aos 2 e parabens !

    Responder

    Guilherme Lautenschläger Visitante assíduo, já comentou 261 vezes

    Tá autorizado. Só cita a fonte ;)

    ResponderExcluir

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!