sábado, 13 de agosto de 2011

Projeto de Lei Formidável do Ver. Floriano Pesaro quer restringir venda de bebidas alcoolicas em postos de gasolina em SP



Apoiado em todos os sentidos por este agente de trânsito. Outro pararecer não mencionado no video é o fato de que um posto de gasolina ser uma area de alto risco a segurança dos seus transeuntes e a aglomeração de jovens consumindo bebidas alcoolicas , fumando e fazendo uso do espaço de rico para o lazer, poderá causar um mau maior como um incêndio, um assalto ou um acidente dentro destes locais com graves prejuizos e risco a vida de todos nas proximidades.







 Este texto é inelegível para ser protegida por direitos autorais (Copyrights), e, por conta disso, está em domínio público, já que possui apenas informações de propriedade comum, sem autoria delimitável.

Autor : Alexandre Trindade (Texto de domínio público porem, obrigatória divulgação de seu autor sem alterações em seu conteúdo)


Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!