terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pequenos investimentos podem fazer uma grande diferença !



18/08/2011, Marginal do Tietê, sentido Rodovia Castello Branco, pista expressa, 100m após Pte do Limão.

Mini-pá Carregadeira retira carga da pista, GET6, OT De Paula em ação juntamente com equipe do DEC Tietê.

Fotos, filmagem e edição OT Lôvo

Por muitos anos a CET acabou recebendo poucos investimentos da Pref. Municipal de SP . Este tipo de serviço que é desempenhado por estes agentes com a Mini Pá Carregadeira era feito no braço quando possível, isto tomava um tempo excessivo e causava um desgaste físico dos agentes de trânsito alem de causar um impacto gigantesco ao trânsito da cidade. Este é um belo exemplo de que o investimento em tecnologia além de aumentar a eficiencia dos agentes, proporciona um melhor dia a dia a toda a população de São Paulo, que este seja um exemplo a ser seguido cada vez mais, este é o desejo deste agente , deste blogueiro e deste cidadão paulista.


 Este texto é inelegível para ser protegida por direitos autorais (Copyrights), e, por conta disso, está em domínio público, já que possui apenas informações de propriedade comum, sem autoria delimitável.

Autor : Alexandre Trindade  (Texto de domínio público porem, obrigatória divulgação de seu autor sem alterações em seu conteúdo)

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!