segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Prefeito Gilberto Kassab oxigena CET-SP

No dia 20 de setembro de 2010 ocorreu solenidade no Sambódromo do Anhembi onde a prefeitura de SP sob a Gestão do Prefeito Gilberto Kassab promoveu o maior investimento em viaturas para a Cia de Engenharia de Tráfego.No referido dia foram entregues 206 automóveis de patrulhamento de trânsito modelo Fiesta em substituição aos Gols de 1990, tambem foram entregues no dia 155 motos Honda XRE300 R oxigenando a frota para uma melhor prestação de serviço a população de SP.Após alguns dias foram entregues outras viaturas modelo Doblo em substituição as Kombis ano 1995.





Fotos : Site DR - CET/ Prefeitura de SP ( Copiado por se tratar de conteúdo livre de direitos autorais visto ser Municipal ) conforme segue : (Art. 6º Não serão de domínio da União, dos Estados, do Distrito Federal ou dos Municípios as obras por eles simplesmente subvencionadas.)





Esta imagem é inelegível para ser protegida por direitos autorais (Copyrights), e, por conta disso, está em domínio público, já que possui apenas informações de propriedade comum, sem autoria delimitável.

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!