segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Link Extra - Ultimas matérias sobre trânsito em SP

Jovem Pan: Falta de investimento prejudica trabalho da CET

Comentário : Lamentavelmente essa matéria corresponde a verdade percebida e sentida pelo corpo funcional da empresa conforme vários relatos de aprovação do que segue acima, fica a matéria aprovada por estes e que sirva como um pedido de socorro de trabalhadores que buscam contribuir para a melhor qualidade de vida do povo paulistano mesmo em condiçoes extremamente dificeis e estenuantes.Melhor seria com melhores recursos, extrutura, contingente e valorização sem sombra de dúvidas.

URL : Anonimo

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

2 comentários:

  1. Poxaaa...muito boa essa reportagem, pena que só passou um dia, que bom que esta sendo reportada por você, quem sabe chegam em mais ouvidos, e alguém se mexaaa para fazer algo por nós...
    Pena que a reportagem não deu enfase na parte administrativa, pois nosso prédio da Sumidouro esta um caos, pessoas trabalhando com papeis por todos os lados, sem estrutura nenhuma.
    Sem falar na central que também esta um caos sem pessoal para nos atender com equipamentos de ultima geração, mas ultima mesmo...kkk

    Abraços
    Vanderlei

    ResponderExcluir
  2. Ótima reportagem, pena que não sejam feitas mais matérias deste tipo para que as pessoas fiquem ciente do estato em que anda esta empresa que é muito importante para nossa cidade, e quem sabe chame mais atenção dos políticos para melhorarem a estrutura da CET, só faltou falarem sobre as péssimas condições dos vestiarios aos quais os funcionários são obrigados a conviver.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!