segunda-feira, 3 de maio de 2010

Auto-estrada em Los Angeles com 23 faixas de rolamento. Adiantou alguma coisa fazer isso?


Apesar do rodapé desta foto obter a informação que se trata de cortesia do referido site o autor deste blog entrou no site em busca de se certificar se a mesma era de dominio publico e caso lá estivesse sem informação solicitaria permissão para publicação da mesma.Não foi encontrada a referida foto em seu banco de dados. Aguardo autorização a ser enviada ou o pedido de remoção caso a referida foto não esteja liberada pelo TRANSFUTURE.NET .



Importante :

(Para ver todas as imagens deste blog em tamanho maior basta clicar na imagem e para ver os textos complementares clique abaixo das fotos em comentários.)




Esta imagem é inelegível para ser protegida por direitos autorais (Copyrights), e, por conta disso, está em domínio público, já que possui apenas informações de propriedade comum, sem autoria delimitável.

1 Debate sobre Mobilidade Urbana de São Paulo.



AVISO : esse debate é de 3 horas , só clique no video caso possua tempo disponivel

Abaixo video de Copenhagen na Holanda comparando o antes e o depois de suas medidas de incentivo ao uso de espaço para as pessoas e para as bikes e não para os carros .



Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

5 comentários:

  1. Você já reparou na data desse desenho? Incrível.

    ResponderExcluir
  2. Genial! Ainda não bolaram nada melhor que isso até hoje !! Parabéns!
    Arilson!

    ResponderExcluir
  3. É o que mais se encontra nas ruas hoje em dia, infelizmente !!!!

    ResponderExcluir
  4. noossa impressionante! o pior é que as pessoas precisam do carro para viajar , trabalhar, e se locomover !

    ResponderExcluir
  5. Pois é , enquanto pessoas como o Trindade se esforçam em informar e mobilizar as pessoas para um transito melhor,os governantes que deveriam criar as condições para a operação eficaz do transito ficam criando planos que duram no maximo uma semana, por falta de recursos ou falta de competencia, sejam mais humildes e ouçam as sugetões de quem esta na linha de frente do transito.

    ResponderExcluir

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!