sexta-feira, 7 de maio de 2010

As maiores populações do Mundo.



A tabela abaixo espelha a ordem da exposição comparativa do conteúdo deste blog. A partir desta aba, nesta ordem, você encontrará a exposição do que cada cidade possui em infra estrutura de transporte , Metro, Trens, VLTS,quantidade de agentes de trânsito,população, área, ciclovias etc... Veja e compare com o que possuímos em São Paulo. Bom entretenimento e obrigado pela visita.


(Cique na imagem para ve-la em tamanho real)

Tabela copiada do site : http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_das_maiores_cidades_do_mundo , não consta nenhuma proibição de direitos autoral do artigo acima no site .


Copyleft: esta obra de arte é livre, pode redistribuí-la e/ou modificá-la de acordo com a Licença Arte Livre.
Pode encontrar um exemplar desta licença na página de internet do Copyleft Attitude http://artlibre.org/licence/lal/en/ assim como em outras páginas de internet.



Video explicativo do termo - Megacidades.



Esta imagem é inelegível para ser protegida por direitos autorais (Copyrights), e, por conta disso, está em domínio público, já que possui apenas informações de propriedade comum, sem autoria delimitável.

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!