terça-feira, 18 de maio de 2010

Metro de Pequim (China) - 9 População 10.123.000 milhões de hab. Área 16.801,25 km². Seu metro tem 201 km, 126 estações e 8 linhas



Autor : Ran (Wikipédia)

Autor: Yaohua2000.(Wikipédia)

Existe tbm operando o Maglev (Trem de alta velocidade) que liga o aeroporto a Xangai numa linha de 30 km a velocidade de 501 Km em apenas 8 minutos.




Está autorizada a cópia, distribuição e a modificação deste documento segundo os termos da licença de documentação livre GNU, versão 1.2 ou qualquer outra que posteriormente seja publicada pela Fundação de Software Livre (Free Software Foundation); sem secções invariáveis (Unvariant Sections), textos de abertura (Front-Cover Texts), nem textos de conclusão (Back-Cover Texts). Existe uma cópia em inglês desta licença no artigo Text of the GNU Free Documentation License

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

Um comentário:

  1. Adorei as informações..., visitei a China por três vezes, a penúltima foi em 1997, no ano passado em setembro de 2010, tomei um susto. Adoro a cultura Oriental e sou uma estudiosa de MTC, e fui fazer mais uma especialização.
    Um grande abraço e parabéns pelo blog...Rosires

    ResponderExcluir

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!