segunda-feira, 17 de maio de 2010

Metro Tókio - 11 População 8.731.000 milhões hab. Área (621.81) km² O metro tem 204 km, 9 linhas , 168 estações.





Video Trem bala Shinkansen






Alem disso o Japão possui em todas as suas cidades interligadas 27.268 km de trilhos que interligam todas suas cidades e regiões, possui redes de bonde e morail trens em viadutos , aéreos e trens bala (Shinkansen) que interligam suas principais cidades a uma velocidade de 300 km/h.Seus trens lentos metro e convencionais circulam entre 130 km/h e 160 km/h.



Esta imagem é inelegível para ser protegida por direitos autorais (Copyrights), e, por conta disso, está em domínio público, já que possui apenas informações de propriedade comum, sem autoria delimitável.


Autor : Rsa (Wikipédia).

Autor : Yosemite. (Wikipédia).

Está autorizada a cópia, distribuição e a modificação deste documento segundo os termos da licença de documentação livre GNU, versão 1.2 ou qualquer outra que posteriormente seja publicada pela Fundação de Software Livre (Free Software Foundation); sem secções invariáveis (Unvariant Sections), textos de abertura (Front-Cover Texts), nem textos de conclusão (Back-Cover Texts).
Existe uma cópia em inglês desta licença no artigo Text of the GNU Free Documentation License.

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!