domingo, 10 de março de 2013

CICLOVIA SEGREGADA EM SÃO PAULO JÁ !




Cansei de ficar vendo demagogia barata com ciclofaixas de lazer em SP e plaquinhas de 1,5 m de distância dos veículos das bikes. O negócio é o seguinte: SP precisa de corredores de ciclovias exclusivos com proteção e separação entre os milhares de veículos e os ciclistas. Precisa de ciclovias de verdade onde os ciclistas possam fazer uso de sua bike pra ir e voltar ao trabalho em segurança atraindo assim milhares de outros ciclistas para fazer uso de suas bikes e não pra ficar passeando entre cones nos domingos tão somente.

Esse lance de guardar distância lateral de 1,5 m é bom pra inglês ver, não vejo quase nenhum motorista respeitar isso e em muitos casos não há como mudar de faixa ou aliviar pro ciclista, é isso, falei o que tenho vontade de falar a muito tempo.



 Este texto é inelegível para ser protegida por direitos autorais (Copyrights), e, por conta disso, está em domínio público, já que possui apenas informações de propriedade comum, sem autoria delimitável.

Autor : Alexandre Trindade  (Texto de domínio público porem, obrigatória divulgação de seu autor sem alterações em seu conteúdo)






Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!