Isso virou rotina , somos 1500 agentes com sorte, pra cuidar de 8 milhões de veículos e 12 milhões de pessoas , considerando estes números, somente os da população fixa do munícipio de SP. Pra tal não recebemos insalubridade, penosidade, periculosidade, 75 % das multas são feitas por equipamentos eletrônicos, 14 % por policiais, 16 % por agentes da CET, deste montante são autuados somente 3 % da frota, sendo que 1% destes 3% são reincidentes contumazes.
Somos agredidos, xingados, correremos risco de vida diariamente, inalamos uma quantidade absurda de poluentes, convivemos com ruídos que chegam em média a 116 decibéis, onde o máximo aceitável seria 85 decibéis. A mesma Organização Mundial de Saúde considera que o ideal era possuirmos no minimo 11 mil agentes de trânsito e ainda vem VOCÊ nos xingar, nos agredir e dizer que é vitima de INDÚSTRIA DE MULTA? Pense bem antes de dirigir a palavra a estes homens e mulheres que mereceriam uma medalha de guerra ao dia pra te defender Sr. Cidadão.
Agora lhes pergunto , alguem ta preocupado com a Natalie, com o João, com o Pedro, a CET foi criada em 1974 , desde então a sociedade tem mudado de forma cavalar em comportamento, dimensão e atitude, o que mudou desde então pra acompanhar a cidade e o comportamento das pessoas?
Fica a pergunta , você responde !
Autor : Alexandre Trindade (Texto de domínio público porem, obrigatória divulgação de seu autor sem alterações em seu conteúdo)
Pois é... ninguém ta preocupado com os agentes e sua segurança! espero que um dia possamos mudar esta situação, e q este ocorrido pelo menos sirva pra isto, pra ajudar esta mudança! Obrigada pela atenção! bjs
ResponderExcluirMágina Naty , não precisa agradecer , a dor que vc sentiu e o risco que vc correu , é o que todos nós pessoas de bem, mesmo os que não são agente sentem . Beijo !
Excluir