sexta-feira, 3 de junho de 2011

Esta vaga não é sua nem por um minuto!

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

Um comentário:

  1. Parabéns Alexandre por mais este achado exemplar. O que assistimos aqui foi motivo para o Central Plaza Shopping fechar com correntes plásticas e colocar seguranças nas áreas demarcadas exclusivas para idosos e deficientes. O desrespeito aos direitos de pessoas especiais é gritante em nosso país e infelizmente nem sempre a punição vem pois a maioria ocorre em áreas tidas como particulares onde, os agentes de trânsito e o policiamento de trânsito não atuam.
    Não seria o caso dos shoppings, hipermercados e outros que mantém sistema de estacionamento aos clientes utilizarem os mesmos sistemas de câmeras de monitoramento na mesma forma como os aeroportos de Congonhas e Guarulhos onde, as imagens gravadas de estacionamentos irregulares são fotografados e posteriormente repassados a CET e a PM para efetuarem as autuações????
    Isto é só uma sugestão porém, termos que chegar a este ponto para que as pessoas especiais tenham seus direitos resguardados é no mínimo vergonhoso e revoltante.
    Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!