sábado, 19 de março de 2011

O inicio do caos urbano em mobilidade de SP já começou, confiram !



Esta imagem e texto é inelegível para ser protegida por direitos autorais (Copyrights), e, por conta disso, está em domínio público, já que possui apenas informações de propriedade comum, sem autoria delimitável.

Autor : Alexandre Trindade (Texto de dominio público , obrigatória divulgação de seu autor sem alterações em seu conteúdo)

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

Um comentário:

  1. Meu amigo, Parabéns por este trabalho, pois é de interesse público, e importante para uma cidade como São Paulo, olha só como anda o crecimento da frota só na cidade de São Paulo fora a s regiões Metropolitanas , O mais surpreendente é que, enquanto a cidade demorou oito anos para pular de 5 milhões para 6 milhões - de janeiro de 2000 a 2008 -, os 7 milhões serão batidos em apenas três anos. Com um detalhe: São Paulo tem 17 mil quilômetros de vias pavimentadas. Para-choque a para-choque, a frota atual formaria uma fila de 26 mil quilômetros de ruas e avenidas, quase duas vezes a distância de São Paulo até Cabul, no Afeganistão. Para efeito de comparação, na década de 1970 a capital registrava 965 mil veículos para número parecido de vias: 14 mil quilômetros.As Grandes montadoras juntamente com esse Governo irracional, será que eles estão preocupados se esses veículos terão espaço suficiente para poder circular, quanto mais carro mais IPVA, mais INFRAÇâo, mais arrecadação e que se dane a população, è Triste!!!!!!!!!!!!!!

    MORGADO

    ResponderExcluir

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!