domingo, 12 de dezembro de 2010

Assine o abaixo assinado em protesto as condiçoes do trânsito e dos transportes em SP




A iniciativa é da SOS Mata Atlantica, trata-se do primeiro abaixo assinado por foto da história.Eu ja fiz a minha parte, ai estou vestido de galinha, e sabe porque ? Porque SP atingio a incrível velocidade de 15 km por hora, a mesma da galinha, faça sua parte e acesse :

http://vadegalinha.org.br/


A reprodução deste texto é de dominio público e está liberada para reprodução desde que mantida sua originalidade e divulgando-se o nome do seu autor, conforme texto original.

Autor : Alexandre Trindade


Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!