sábado, 1 de maio de 2010

Comercial da TAC



Não sou a pessoa mais perfeita do mundo, longe disso , já dirigi alcoolizado várias vezes, porem me considero uma pessoa de sorte, sabe porque? Porque alem de não me envolver em nenhum acidente ainda virei agente de trânsito e como que num castigo suave acabei nestes quase 9 anos presenciando vários acidentes como estes ao vivo e a cores , vi para provar a mim mesmo como fui idiota nos anos anteriores de minha vida,porem gostaria de ver muito menos, agente se acostuma, mas sempre dói ver alguem que destruiu sua vida ali debaixo de nossos olhos, cada um que vejo nessa situação agradeço a Deus por ter me safado, poucos se safam, não vale a pena arriscar tanto por tão pouco, a tal da curtição, após virar agente comecei a ver familias arruinadas, vidas destrúidas e a única coisa que posso dizer a vocês é que não gostaria de ter de atende-los em um acidente como este, portanto leve a sério o que viu e leu aqui , nem todos tem a mesma sorte de sair impunes após um ou vários atos impensados.Finalizando, em 60 % dos acidentes causados por drogas e alcool as vitimas são as pessoas sóbrias vitimadas por inconsequencias destes, talvez seja mais fácil pra você se preocupar com o próximo do que com você mesmo, então mude seus habitos por eles e não por você .

Após a exibição desta propaganda na Europa os indices de acidente cairam 80% em épocas festivas , lá eles aprenderam , que tal fazermos o mesmo, obrigado !

Alexandre T.L.


Esta imagem é inelegível para ser protegida por direitos autorais (Copyrights), e, por conta disso, está em domínio público, já que possui apenas informações de propriedade comum, sem autoria delimitável.

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!