sábado, 24 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA 2011 - Feliz Natal e um Próspero Ano Novo





Olá pessoal é tempo de festas e de comemorar a passagem de mais um ano. Antes disto este blogueiro e agente de trânsito vem agradecer as mais de 60 mil visualizações de página que ocorreram neste ano neste espaço destinado a prover conhecimento, orientação, buscar soluções e aumentar a cidadania de todos. No inicio não foi fácil e eu não esperava atingir este patamar de mais 170 visualizações ao dia como média, onde no ultimo semestre a média diária chegou perto das 400 visitaçoes ao dia , tendo como pico em algumas semanas ate 1000 visitações ao dia. Acredito que eu possa ter contribuido de alguma forma com todos os senhores e com isso proporcionado dias melhores e um futuro melhor pra nossa cidade . Meu muito obrigado aos 2 PACAEMBUS LOTADOS que por aqui passaram , um Natal maravilhoso e um ANO NOVO repleto de alegria felicidade, paz e saúde é o que deseja este blogueiro a vcs , familia, entes queridos e amigos, ano que vem tem mais , obrigado !


 Este texto é inelegível para ser protegida por direitos autorais (Copyrights), e, por conta disso, está em domínio público, já que possui apenas informações de propriedade comum, sem autoria delimitável.

Autor : Alexandre Trindade  (Texto de domínio público porem, obrigatória divulgação de seu autor sem alterações em seu conteúdo)

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!