domingo, 28 de agosto de 2011

O que mais eu tenho que postar aqui nesse Blog ? Tenho que postar EU DESISTO ? É isso ?



Quando eu escrevi neste blog o post BRASIL O VIETNAN DO TRÂNSITO apareceu um ser anonimo lá dizendo que o que eu escrevi era uma lástima, agora uma semana após o post acontece mais um episódio dos muitos que acontecem idênticos todos os dias e ninguem fica sabendo, agora peço que leiam e vejam essa outra matéria e digam-me se o que eu digo lá é uma lástima ou é essa matéria aqui.

O que esperar de um país em que o homem que é pago pra coibir mortes no trânsito por bebedeiras mata , heinn Sr. e Srs e Sras que pensam como o Sr. Anonimo.  

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/966362-subsecretario-vai-pagar-enterro-de-atropelado-no-rio.shtml

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

Um comentário:

  1. Caro espero que vc tenha um recuperação rápida.
    Quanto a mais esta matéria postada em seu blog, meus parabêns.Continua mantendo um excelênte nível no material aqui exposto.
    Eu também lamento muito ter que conviver com este tipo de notícia.Já não sei dizer se tudo isso que acontece aqui é só cultural.Nada acontece para aqueles que são amigos do Rei.É lamentável ver um elemento como este, fazer o que fez, tentar justificar o que não tem justificativa, e não pegar nada.Chamar este elemento de autoridade é simplesmente acabar com a imagem de toda nossa sociedade, sé é que tem alguma imagem.
    Enquanto não forem punidos todas as pessoas que aqui cometem crimes, como este que vimos, estamos enxugando gelo.
    Ninguém fala em ética, pois ética é dinheiro no bolso, vergonha na cara, já nem considero isso mais como impunidade, pois já passou dos limites.
    Claro que temos exceções(excetua) de dignidade, mas estão cada vez mais raros e virando excessão e não regra.
    grande abraço

    ResponderExcluir

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!