quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tecnologia a disposição dos pedestres.



Considerações : Este senhor que diz que não tem aviso sobre o radar na faixa de pedestre é a imagem do egoísmo e da falta de cidadania, ou seja, nós como motoristas ou mesmo pedestres, não devemos respeitar a leis de trânsito por receio das multas, e sim respeitar as leis de trânsito por respeito ao próximo, é a tal da cidadania, que poucos conhecem infelizmente em nosso país.




A reprodução deste texto é de dominio público e está liberada para reprodução desde que mantida sua originalidade e divulgando-se o nome do seu autor, conforme texto original.

Autor : Alexandre Trindade

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

2 comentários:

  1. É suas considerações descrevem exatamente meu pensamento!

    o Cara tá errado e quer justificar! desde quando tem que ter placa "é proibido atropelar pedestres"

    Francamente! SP cada vez fica mais ridícula!

    E pedestres atravessam fora da faixa prq muitas vezes não tem faixa pra atravessar ou então é mais seguro atravessar fora dela mesmo, devido a má localização das mesmas ou até mesmo pela falta de respeito dos motoristas.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente é vergonhosa a justificativa do elemento (não pode ser considerado um cidadão) dizendo que deveria haver um aviso de fiscalização. Pior é saber que como este, a maioria é assim, só respeitam quando sabem onde a fiscalização está presente. Um bom exemplo disto são as nossas rodovias onde a maioria dos motoristas não podem ver um radar fixo que já juntam o pé no freio mas, passando por eles, já parecem que estão em uma pista de corridas. É por estas e outras atitudes que não sinto vergonha em dizer "TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO!".

    ResponderExcluir

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!