sábado, 27 de novembro de 2010

Obrigado ao povo Português






Estatística do Blogger das origens de referencias de visitações dos útlimos 6 meses.




Saiu a estátística da origem dos acessos neste referido blog dos ultimos 6 meses e este post é uma homenagem deste autor ao interesse, prestígio e participação do povo Português. Quando do inicio eu jamais iria imaginar tamanha quantidade de visitantes mesmo porque sou novato no ramo de blogs , entretanto para meu espanto e satisfação as coisas foram melhorando e atingi numero pelo menos para mim muito satisfatórios, dentre estes os quase 500 acessos feitos de Portugal como segue no gráfico acima. Fica meu agradecimento aos senhores e senhoras e meu orgulho por eu ser patricio dos senhores de onde vieram meus avós , terra está linda que tive o prazer de conhecer ano passado, parabens pela cultura de se interessarem por um tema longe de seus dominios porem pertinente ao mundo todo, grande abraço a nação portuguesa.


A reprodução deste texto é de dominio público e está liberada para reprodução desde que mantida sua originalidade e divulgando-se o nome do seu autor, conforme texto original.

Autor : Alexandre Trindade




Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!