domingo, 1 de janeiro de 2017

SEJA BEM VINDO PREFEITO JOÃO DÓRIA.


Olá Sr, Prefeito João Dória e Equipe.  Sejam muito bem vindos!
Antes de mais nada gostaria de parabeniza-lo pelas eleições ganhas em primeiro turno.
Chegou finalmente o dia de sua posse, mais que merecida,meus parabéns!

Dada a minha esperança renovada, aqui estou novamente de volta as entrelinhas deste blog criado em 2009. Voltei porque acredito no senhor, acredito na sua equipe, admiro a sua história e sua visão sobre a cidade de São Paulo, bem cono seu reiterado amor por ela e por todos os seus habitantes, passageiros, migrantes, imigrantes e moradores.

Creio que minha esperança renovada com o inicio do seu mandato, se multiplique entre milhares de paulistanos e isso torna a sua responsabilidade gigante perante os milhões que aqui vivem e passam.

Não vou me alongar muito neste post , o primeiro de seu mandato, só quero lhe desejar muita sorte, muita força, muita perseverança e muita lucidez para escolher dia após dia mais e mais pessoas que tenham uma visão correta sobre o que tem de ser feito , a forma com que tem de ser feito e com a responsabilidade  na medida certa para que seja recuperado o que se perdeu na relação entre homens públicos e cidadães, que é o RESPEITO.

 No próximo post tratarei de mencionar aqui a minha visão quanto a falta de respeito que me atormentou nos últimos 4 anos de forma intensa e enlouquecedora , dessa forma tentarei externar por meio de minha visão o que grande parte da população sofreu.

Obrigado por ter vencido as eleições, São Paulo não suportaria mais tanto desagrado, tanto abandono, tanta incompetência, tanta maldade e tanta irresponsabilidade.

Compartilhe este post na sua rede social clicando abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza seu comentário é muito importante para se aprimorar o conteúdo da matéria e do blog, não deixe de faze-lo, obrigado pela visita.Me desculpe se minha visão é diferente da sua, mas com certeza se aqui estamos, contribuímos com o nosso país e com o nosso mundo. Obrigado!